29/01/2017

Top 5: Filmes com Adam Sandler para você morrer de rir



Oi pessoal, tudo bem? Aqui é a Luana do blog Meiguices da Lú e hoje vim aqui dar mais dicas de filmes para vocês! A Ana também fez um post no meu blog super legal dando dicas de filmes, vem conferir aqui! 

Quem não conhece esse ator que nos tira boas risadas em todos os filmes que faz? Duvido muito que você nunca tenha assistido um filme com ele. Sim, estou falando de Adam Sandler. Além de produtor, comediante e roteirista, ele é um dos atores mais talentosos no mundo da comédia!
Como ele é meu ator preferido, resolvi listar aqui nesse post um top 5 filmes mais engraçados do Adam Sandler. 





Se já assistiu algum dos títulos que vou citar aqui, comenta para mim as cenas mais engraçadas, vou adorar saber e relembrar ;)

1 - Como se Fosse a Primeira Vez



Tudo o que esse filme tem de engraçado ele tem de romântico! Imagina ser reconquistada todos os dias pela mesma pessoa? Isso é que é amor, não é mesmo?! 



Como se fosse a primeira vez conta a história de Henry (Adam Sandler), um veterinário marinho que se apaixona por Lucy (Drew Barrymore) uma garota que sofre com perda de memória recente, o que faz com que ela se esqueça de tudo dia após dia. Sendo assim, todas as manhãs, Henry faz planos mirabolantes para conquistá-la, tudo com uma boa dose de humor. 
A trama também conta com a presença de atores incríveis do "grupo" de Adam Sandler como: Kevin James, Maya Rudolph e Rob Scheneider. 




2- Gente Grande

Esse eu tenho certeza que você já conhece, pelo menos pelo nome. Um dos sucessos da comédia que ganhou até uma continuação: Gente Grande 2. 

Sabe aqueles amigos de infância que sempre fizeram parte da sua vida e estão lá para o que der e vier, até mesmo nas maiores trapalhadas? Então, é exatamente isso que se passa com os protagonistas Leny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider), que são amigos de longa data, e agora, trinta anos depois se reencontram para comemorar um feriado, todos juntos com suas respectivas famílias. Porém, esses grandes amigos ainda não deixaram o lado adolescente de lado, e com isso, pode-se esperar muita confusão vindo por aí! 


3- Juntos e Misturados

Outro filme com o casal icônico e fofo: Adam Sandler e Drew Barrymore ♥ Lauren (Drew) e Jim (Adam) depois de um encontro desastroso, descobrem que não possuem o menor interesse um no outro. Porém, devido a uma coincidência do destino, os dois serão obrigados a se suportarem durante uma viagem para África, onde passarão a maior parte do tempo dividindo uma suíte luxuosa (como se fossem casados). Só você assistindo essa comédia para saber o quanto vale a pena, e que, por mais que seja super engraçado, no final ainda deixa uma mensagem motivadora para os relacionamentos que não deram certo no início ♥


4- Cada um tem a gêmea que merece

Posso considerar o meu favorito dessa lista! Já assisti esse filme milhares de vezes (abusei do netflix rs), talvez porque sempre quis ter um irmão/irmã gêmea ou só porque pode ser que seja o mais cômico dos títulos de Adam Sandler. É um ótimo filme para passar aquele tempo mais pertinho da família sabe? Fica a dica! 

Jack (Adam Sandler) é um publicitário de sucesso que vive feliz com sua família em uma casa maravilhosa ♥ Ele também têm uma irmã gêmea chamada Jill, que é super doce porém bastaaante pegajosa. Jack, então, enlouquece com a chegada da irmã (que pretende ficar cada vez mais tempo na casa do irmãozinho querido). A meu ver, é um filme muito bem produzido e que merece uma atenção especial por ser tão bom ♥



5- Click 

Por último mas não menos importante, trago para vocês Click, um filme que pode te fazer rir, mas também vai te fazer chorar. Esse contraste de emoções é que fez ele entrar nesse post como indicação para vocês ♥

Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto que está quase almejando o seu sucesso profissional, porém para isso precisa trabalhar muito e deixar sua família de lado. Isso acaba o deixando muito estressado e atrapalha seu relacionamento familiar. Até que então, Michael encontra um inventor misterioso que produziu uma das maiores criações de todas as épocas: um controle remoto universal que pode controlar o passado, presente e futuro. Tentado para consertar sua vida, Michael abuso do funcionamento do controle e um desastre acaba acontecendo [no spoilers]. 



Ufa! Quanta coisa, não? Como vocês puderam ver, esse homem é mais incrível do que parece. Eu amo os filmes dele, e tenho certeza de que se você não conhece, você vai amar também! 

Me digam o que acharam nos comentários, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre todos esses filmes (e aposto que a Aninha adoraria saber também) ♥

Um beijo, e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Siga por e-mail

Receba nossas novidades por e-mail!

Delivered by FeedBurner