14/05/2017

Acompanhe minha lista de filmes para assistir ao longo do ano!


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje, decidi me organizar para montar minha lista completa de filmes para ver até o fim do ano. Além da minha lista da #52FilmsByWomen, decidi montar outra lista de 52 filmes para assistir por sugestão do meu mais novo parceiro de canal, também cinéfilo, Gustavo do canal A Cantina Star Wars. Acompanhe, abaixo, minha listinha de filmes para assistir:

52 Films By Women (somente filmes dirigidos por mulheres)

Psicopata Americano
Jonas 
The Babadook  
Jovem Aloucada 
Inverno da Alma



Um dia
Quando a vida acontece no Cairo
Guerra ao Terror
Meninos não choram
Encontros e desencontros
Elena Undone
Ninguém deseja a noite
Mulher Maravilha



Cidade de Deus
As Virgens Suicidas
As Patricinhas de Beverly Hills
Aos Treze
Monster: Desejo Assassino
A Mulher Sem Cabeça
Histórias que Contamos
K-19: The Widowmaker
Girlhood
Encantadora de Baleias
Selma - Uma Luta por Igualdade
Aquário
O Brilho de Uma Paixão
Orlando - A Mulher Imortal
Estranhos Prazeres
Archipelago
13ª Emenda



Central - O Filme
Minhas Mães e Meu Pai
Beleza Adormecida
O Diário de Uma Adolescente
Hannah Arendt - Idéias que chocaram o mundo
Medowland
Antartic Edge: 70º South
Janis: Little Girl Blue
Docinho de América
Newtown
Tempestade de Areia
Ó, pai, ó
A Vida Acontece
Em Busca da Fé
Quero Ser Grande
Tomboy
Laerte-se
Mexeu com uma, mexeu com todas
Eu, meu pai, e os cariocas
The Invitation
Audrie & Daisy
A Hora Mais Escura

52 Films (filmes em geral)

2001: Uma Odisséia no Espaço


Moonlight
La la land
Manchester à Beira Mar
Forest Gump
Bastardos Inglórios
Alien - O Oitavo Passageiro
A Vida é Bela
Mulan
Interestelar
Drácula



De Volta para o Futuro
Fragmentado
Beleza Americana
A Chegada
Cidadão Kane
A Garota Dinamarquesa
Sweeney Todd
Ônibus 174
Tropa de Elite
A Lista de Schindler
O Mistério das Duas Irmãs
Até o Último Homem
Cantando na Chuva
Boyhood
Sing Street
Lovelace
Scarface
Bests of No Nation
Shame
Cisne Negro



Blue Jasmine
The Square
O Silêncio do Céu
Jogo da Imitação
Garota Exemplar
A Pele que Habito
A Outra Terra
Invencível
A Ninfomaníaca pt 2
Hoje eu quero voltar sozinho
Fences
The Kid
Os Capacetes Brancos
Barry
O Iluminado
Um corpo que cai
Nosferatu
O Triunfo da Vontade
A Doce Vida
Deixe ela entrar
Batman - O Cavaleiro das Trevas




Tentei fazer um lista bem mista, não só com filmes antigos, mas com recentes também, misturando com documentários, curtas metragens, biografias, terror, suspense, ação, aventuras... enfim! Fiz uma lista bem misturada de filmes que estou namorando já faz uns meses. 

E você? Também tem uma lista? comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Siga por e-mail

Receba nossas novidades por e-mail!

Delivered by FeedBurner