Novidades na D23 Expo 2017


Oi, gente! Tudo bem com vocês?

No dia de hoje (sábado, dia 15 de julho) ocorreu a D23 Expo, promovido pelo D23: The Official Disney Fan Clube, que é um evento de exposição de futuros trabalhos da Disney como filmes, animações, trailers, bastidores, bonecos de personagens, além do elenco e produção de vários filmes. Como a Disney é muuuuito grande, hoje o dia foi cheio de novidades! Confira:



Calendário: A Disney divulgou uma foto com os filmes que vão lançar até 2019. Admito que não fiquei muito empolgada porque a maioria dos filmes são live-actions e continuações de animações - ou seja, nada inovador. Porém, estou animada pelo live-action do Rei Leão (talvez porque eu ame esse filme 💜), mas um filme do Dumbo dirigido pelo Tim Burton, realmente, não é algo que soe bem para meus ouvidos (ou olhos, no caso). Tirando esses, estou ansiosa, claro, por Os Últimos Jedi e Guerra Infinita. 


Marvel: O elenco todo de Guerra Infinita estava presente no evento. Esse filme vai ser bem maior que os lançados até o momento, obviamente, já que vai reunir mais de 60 personagens. Meu problema com filmes da Marvel é que, geralmente, eu espero muito mais do que eles mostram. O foco é demais em lutas e efeitos especiais, mas a história em torno disso é fraquíssima. Estou com medo de me decepcionar com esse filme porque eu não quero chegar no cinema e ver somente pancadaria com Thanos, mas, sim, quero ver UMA HISTÓRIA por trás disso tudo - junto com uma batalha épica, claro! Hoje, foi revelado o visual dos personagens no filme e um teaser (que, no momento, só se tem a descrição pra quem não estava no evento).


Star Wars: ~Só queria dizer que fiquei bem decepcionada com Star Wars hoje, acho uma sacanagem a Disney fazer tanto mistério, hahahah.~ Não houveram muitas novidades sobre Os Últimos Jedi nem sobre uma possível spin off, muito menos me alegraram com a noticia do cancelamento do filme do Han Solo (seria meu sonho substituir esse filme maldito pelo filme do Kenobi? SERIA). A única coisa revelada hoje foi um teaser de 3 minutos dos bastidores e imagens promocionais do filme, que eu admito que são lindas. Mas foi só isso mesmo ¬.¬ 






Outras produções: Como segue no calendário, vai ser feito a continuação de Os Incríveis (eu ouvi um amém?), Frozen e Detona Ralph (esses dois últimos, desnecessário, né amores). Foi revelado que Hugh Jackman interpretará Scar em O Rei Leão e ainda um teaser do live-action. Sobre Aladdin, foi revelado parte do elenco: Mena Massoud será Aladdin, Will Smith será o Gênio e Naomi Scott será Jasmine. Nada a declarar (rsrs). 

Até o momento, essas foram as novidades. Haviam rumores que hoje ia ser divulgado uma spin off do Star Wars, mas, como eu disse, não foi revelado nem ao menos um trailer :( No instagram do blog, eu divulguei em três partes os bastidores do Os Últimos Jedi e as imagens do filme, é só acessar a ig @blog_321acao 

Até o próximo post! 💜  

2 comentários:

  1. Acho que estou ansiosa para todos os lançamentos! Principalmente Dumbo, ao contrário de você kkkk Porque gosto dos filmes da disney mais sombrios. Mas o gosto vem de cada um. Amo Toy Story. Não sabia que teria mais um!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei acompanhando e adorei as novidades, to super ansioso pra quase todos os lançamentos! Disney ♥

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo